Colaboradores

  • Compartilhe:
Colaboradores 6 / 03 / 2015|

Julio Bueno

Julio Bueno é Secretário de Estado de Fazenda do Rio de Janeiro e ex-secretário de Desenvolvimento Econômico, Energia, Indústria e Serviços. Engenheiro metalúrgico formado na UFRJ e funcionário de carreira da Petrobras, foi diretor e presidente do Inmetro até 1999 e presidente da Petrobras Distribuidora entre 2001 e 2003. Foi também Secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico e Turismo do Espírito Santo, de 2003 a 2006, e membro do Conselho Nacional de Política Energética (CNPE) até 2012.

  • Compartilhe:

Colaborador

Julio Bueno

Julio Bueno é Secretário de Estado de Fazenda do Rio de Janeiro e ex-secretário de Desenvolvimento Econômico, Energia, Indústria e Serviços.

Colaborações de Julio Bueno

Motivos para manter o otimismo

A despeito das dificuldades conjunturais, o momento histórico que vivemos no Rio hoje é, provavelmente, o mais promissor das últimas décadas. Paramos de correr atrás do prejuízo para, finalmente, acertar o passo e nos posicionarmos no século 21 com todas as perspectivas de realização das nossas maiores potencialidades.

Mais Colaboradores

André Buffara

Membro do escritório Couto Silva Advogados e autor da monografia Os desafios da economia compartilhada: o ’caso Uber’ sob a ótica da Análise Econômica do Direito

Eduardo Pontin

Filósofo que pesquisa sobre a vida e a obra do sambista Silas de Oliveira

Emílio Domingos

Cineasta e cientista social formado pela UFRJ

Ouça as vozes do Rio

Preencha o formulário abaixo para assinar o boletim do VozeRio

Realização:
Iets
Patrocínio:
Universeg
Apoio:
Biblioteca Parque Estadual Biblioteca Parque Estadual
 
Licença Creative Commons
Desenvolvido em SPIP pela Calepino