O jornalista, especializado em marketing, atualmente trabalha na Fundação Roberto Marinho como Consultor de Comunicação dos projetos do Museu da Imagem e do Som, do Museu do Amanhã, Casa da Cultura de Paraty e Paço do Frevo.
Há 20 anos, atua junto a empresas públicas e privadas no desenvolvimento de projetos de comunicação e branding, mídias digitais e exposições. Algumas instituições atendidas: a Secretaria de Estado de Cultura do Rio de Janeiro; British Council; Comitê Organizador Rio 2016; Aliança Francesa do Rio de Janeiro e Biblioteca Parque Estadual do Rio de Janeiro.
Organizador e editor do e-Book Reprograme: Comunicação, marca e cultura numa nova era de museus, uma reunião de artigos, estudos de caso, entrevistas sobre novas práticas de comunicação para a gestão museológica no Brasil. Produto viabilizado por crowdfunding.
Autor dos livros O Fator VDM: Um guia antidesastres em projetos criativos para Profissionais Criativos e Clientes, lançado pela Ímã Editorial e co-autor do livro Logotipo versus Logomarca, lançado pela editora 2AB.
Membro do escritório Couto Silva Advogados e autor da monografia Os desafios da economia compartilhada: o ’caso Uber’ sob a ótica da Análise Econômica do Direito
Filósofo que pesquisa sobre a vida e a obra do sambista Silas de Oliveira