Colaboradores

  • Compartilhe:
Colaboradores 18 / 06 / 2015| Isabela Fraga

Marcia Tiburi

Marcia Tiburi é graduada em filosofia e artes e mestre e doutora em filosofia. Publicou diversos livros de filosofia, entre eles “As Mulheres e a Filosofia” (Ed. Unisinos, 2002), Filosofia Cinza – a melancolia e o corpo nas dobras da escrita (Escritos, 2004); “Mulheres, Filosofia ou Coisas do Gênero” (EDUNISC, 2008), “Filosofia em Comum” (Ed. Record, 2008), “Filosofia Brincante” (Record, 2010), “Olho de Vidro” (Record 2011), “Filosofia Pop” (Ed. Bregantini, 2011) e Sociedade Fissurada (Record, 2013). Publicou também romances: Magnólia (2005), A Mulher de Costas (2006) e O Manto (2009), Era meu esse Rosto (Record, 2012). É autora ainda dos livros Diálogo/desenho, Diálogo/dança, Diálogo/Fotografia e Diálogo/Cinema (ed. SENAC-SP). Também é blogueira da revista Cult.

  • Compartilhe:

Colaborador

Marcia Tiburi

Filósofa e escritora.

Colaborações de Marcia Tiburi

A #partidA: uma aventura feminista na política nada tradicional

Com encontro realizado nesta quinta (18/6) no Rio, a #partidA tem reunido cada vez mais mulheres para discutir a formação de um partido feminista. #partiu?

Mais Colaboradores

André Buffara

Membro do escritório Couto Silva Advogados e autor da monografia Os desafios da economia compartilhada: o ’caso Uber’ sob a ótica da Análise Econômica do Direito

Eduardo Pontin

Filósofo que pesquisa sobre a vida e a obra do sambista Silas de Oliveira

Emílio Domingos

Cineasta e cientista social formado pela UFRJ

Ouça as vozes do Rio

Preencha o formulário abaixo para assinar o boletim do VozeRio

Realização:
Iets
Patrocínio:
Universeg
Apoio:
Biblioteca Parque Estadual Biblioteca Parque Estadual
 
Licença Creative Commons
Desenvolvido em SPIP pela Calepino